segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lançamento da Novela #1

Gostava tanto de ter boas notícias para vocês. Tanto! Mas tanto!
Não tenho!
 
Minhas queridas, esta festa de lançamento da nova novela da SIC foi toda uma desgraça de outfits. E quando digo desgraça, é mesmo desgraça. Até ponderei não publicar nada. Mas como prometi às minhas fiéis seguidoras, aqui vai. Ainda assim, tenham atenção, porque há vestidos que podem chocar os mais sensíveis...
 
É tão difícil que nem sei por onde começar. Acho que o melhor é este #1 ser sobre o meu favorito. Sim, Sim! Isto foi tão mau, que até consegui eleger "the one"!
 
E a vencedora é.... Maria João Bastos!!


 
Costumo dizer muitas vezes que "o pouco é muito e o menos é mais" e aplica-se na perfeição aqui. Não vale a pena inventar quando se quer estar elegante. Claro que reforço e reforço e reforço, isto é apenas a minha opinião, baseada no meu gosto. Nada de ferir susceptibilidades. OK? Mas este é de longe o meu outfit favorito. Provavelmente o único com o qual me imaginaria numa festa destas...
 
Quem quer mais??

Sem comentários:

Enviar um comentário