segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lançamento da Novela #2

E chegou a hora difícil. Há algumas coisas que nem consigo comentar. Vejam e avaliem com os vossos olhinhos. Sim?

 
Tenho dificuldades em perceber onde as pessoas encontram determinadas roupas. E as meias senhoras? E as meias?
 
 
Lá está! Onde? Onde? Aquela capa faz parte do vestido??
 

 
Gostaram de um lado? Não? Então tomem do outro lado! Credo...
 
 
Gostava de ter palavras. Mas fugiram perante a indumentária.
 

 
Repararam na tentativa de combinar as sandálias com o top? Sim? Eu digo NÃO!
 
 
Os meus panos de cozinha estão menos engelhados que este vestido. Só para saberem...
 
 
Que idade lhe dariam? Eu tenho muito medo de tentar!
 
 
Desde que casou nunca mais foi a mesma... É uma pena!
 
 
Alguém dê a conhecer à Carolina o meu blog?? Quantas vezes já disse que este decote, com aquele ossito de fora, não é bonito? Pelo menos já tapa as pernas...
 
 
É a protagonista. Podiam tê-la ajudado a escolher a roupita. Não?
 
 
Depois da festa, a Júlia foi buscar os 101 Dálmatas! Entendem onde quero chegar??
 
Eu já tinha avisado que isto não tinha sido famoso. Uma festa destas, apesar de ter sido apenas uma desculpa para fazer uma festa, merecia mais. Onde andam os designers? Os fashion advisors?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário