segunda-feira, 28 de setembro de 2015

E foram felizes para sempre...

Adoro casamentos. Gosto de pensar na roupa, no penteado, na maquilhagem. Gosto das emoções de um casamento. Gosto de dançar até os meus pés quererem desistir de viver. E todos os casamentos são motivo para ficarmos felizes.
O último casamento a que fui (até sexta-feira passada) foi o meu. E, digo-vos, o meu casamento foi fabuloso. O espaço, a comida, o que sentimos e nos divertimos, o que ficou para sempre. Na sexta-feira ficamos numa mesa com outros casais que se casaram no mesmo espaço que nós e nem provaram a comida no dia do seu casamento. Shame on you!! Eu provei e fiz degustação completa. e estava tudo óptimo!! Mas sei que a maior parte dos noivos nem toca na comida. Seja pelo nervosismo, seja pela ansiedade.
Na sexta-feira fomos a um casamento muito bonito. A cerimónia civil foi abrilhantada por textos lidos pelos convidados (eu incluída) e por alguns momentos bastantes românticos e emotivos. Ainda me estou a recompor da festa! Esta semana vai doer...

Deixo-vos algumas fotografias (as possíveis, tiradas com telemóvel. As oficiais vão ser magníficas! Tenho a certeza!) do dia e os devidos agradecimentos.

 
Por imprevistos e mais imprevistos, acabei por comprar a roupa para o casamento dois dias antes do evento. Sim, eu sei! Isso dá direito a que me chamem louca. Se era o que eu queria mesmo, mesmo?? Não! Se era o melhor que podia vestir? Sim! Gosto da cor. Gosto do modelo. E um macacão fica sempre bem a pessoas com 1,80m (desculpem lá meninas baixas, mas admitam, fica melhor às altas...). E com mais 10 cm de salto, nem parecia que tinha mais 10 kgs do que devia... (Nota mental: preciso mesmo de voltar a correr...)
E agora tenho mesmo que fazer um agradecimento às lojas BORSINI, em Vila do Conde. Obrigada! Foram incansáveis para que o macacão estivesse pronto a tempo e horas e foram incansáveis em ajudar-me a encontrar o que me ficaria melhor e a roupa com a qual me sentiria melhor! Sempre que precise é à Borsini que vou recorrer. Sem qualquer margem para dúvidas.
 
Os sapatos. OK! Sei que não se conseguem ver, mas eram AREZZO. E sobre esta marca, precisaria de um dia e uma noite... Adoro! Sou fã e consumidora há séculos, graças à minha amiga Ana Paula, que faz questão de me trazer um ou dois pares sempre que me visita. Levei dois pares. Ambos de festa, mas uns mais baixos que outros. Confesso que não sou daquelas que calça o chinelo quando já não aguenta o salto... Por isso, levei outro sapato, igualmente elegante, mas mais baixo! Manias...

 
Este é um pormenor do punho da manga aberta que o macacão tinha e que lhe dava uma certa graça.

 
Os brincos eram o único acessório que levava (além da aliança que já faz parte de mim). Foram os mesmos que usei no meu casamento e são da minha magnífica e ultra-talentosa amiga ANA CALHEIROS JÓIAS. Conhecemo-nos há anos. Gosto dela porque sim. Faz-me rir e tem estas peças maravilhosas...
 
Como podem ver na fotografia (ainda que mal), o cabelo estava liso, semi-apanhado. Não gosto de penteados muito sofisticados. O pouco é muito e o menos é mais!! Obrigada Ivone Freitas! O amor e carinho com que fazes o teu trabalho comovem-me!

 
Maquilhagem by MAC. A minha querida Joaninha, que sabe tão bem maquilhar-me não estava. Felizmente o Ivo deu-me uns retoques finais. Acho que se ele não estivesse poderia ter havido uma desgraça com as pestanas postiças... Será que é agora que a Mariana Casanova vai arranjar um tempinho para partilhar o seu talento comigo (é muito óbvio que estou a tentar uma cunha??)??

 
Pormenor de moi-même a ler um texto sobre a amizade...

 
O casal maravilha! Não sei se já vos disse, mas acho mesmo que fomos feitos um para o outro (até quando nos chateamos)!!


 
O espaço antes e durante a cerimónia.

 
A fotografia que o meu marido conseguiu tirar-me com a noiva. Quem bebeu um gin, dois gins, três gins? Quem foi??

 
A Ana foi uma das noivas mais bonitas que eu já vi. Para começar, é uma mulher bonita. Ponto! Mas é uma mulher bonita, que estava bonita e estava tão sorridente... Não consigo explicar-vos, mas vi na Ana e no Helder um casal mesmo muito feliz. Pela união, pelo amor, pela festa, pelos convidados. Sei, porque sim, que serão felizes.
E, minhas amigas, o vestido era lindoooooooooo. Tudo perfeito: cabelo, maquilhagem, véu. Enfim! Ideal para partilhar neste casulo!
 
Felicidades Ana e Helder! Nós queremos apenas que sejam felizes para sempre, sendo que queremos muito que esse sempre seja acompanhado pela nossa amizade!





Sem comentários:

Enviar um comentário