domingo, 21 de maio de 2017

Pediram-me e eu escrevo

Pediram-me legenda para esta fotografia, que é como quem diz "comenta lá estes trapos, se conseguires".

 

Não será fácil encontrar as palavras certas. E, mesmo antes que venham para aqui destilar o vosso veneno, deixem-me dizer que profissionalmente pouco acompanho a Cristina Ferreira ou a Rita Pereira, já que não me identifico com os formatos dos seus projectos. Tenho uma opinião formada, é certo, e não aprecio o estilo de nenhuma delas. No entanto, também é verdade que devemos todos reconhecer que os seus percursos são de sucesso absoluto. Nada a declarar em relação a isso.

E agora, depois deste blá, blá, blá todo, vamos aos trapos.
Rita Pereira, que raio de cabelo é esse? Lá porque o Salvador Sobral teve sucesso na Eurovisão, achas que conseguirias repetir a proeza em Cannes?
Cristina, achas mesmo que o traje nacional do Reino de São Jorge da Morrinhanha, ficaria elegante com uns saltos altos? Poupa-me!!

 

O que é demais, é erro. É o que tenho a dizer à Cristina Ferreira. E não venham para cá com cenas sobre o facto de ser design português. Quero lá saber da nacionalidade do design se for feio. Credo! 



Aqui a Rita achou que tinha pouca anca e resolveu por ali um folho... Mas, Rita, nem a ti que és magra esse folho favorece!

 

Gosto que tenha escolhido Branco. Mas o modelito deixa um universo de bom gosto pelo caminho. E o cabelo parece só desarranjado. 

 

Valha ao menos as sandálias, que são giras. E o que gosto menos é aquele cabelo a cair atras das orelhas!

Resumindo?? Ainda bem que a Sara Sampaio foi a Cannes...

Sem comentários:

Enviar um comentário