quarta-feira, 24 de maio de 2017

39

Parabéns a você, nesta data querida. Muitas felicidades. Muitos anos de vida. Hoje é dia de festa...

Dizem que acabamos por deixar de festejar quando a idade avança, mas no que me diz respeito gosto cada vez mais do meu dia. 24 de Maio de 1978, Maternidade de Julio Dinis. Nasci grande, gorducha e saudável. 

Hoje faço 39 anos. Não tenho a vida que sonhei. Não sou o que sonhei. Não estou onde sonhei. Mas foram os sonhos, a personalidade, a sorte, o trabalho que me trouxeram onde estou, que fizeram de mim o que sou, que me deram o que tenho. Hoje tenho uma família melhor do que sonhei, um filho que ultrapassa as melhores expectativas que alguma vez tive de uma criança, e vivo com o desprendimento que a tranquilidade, a serenidade e a consciência me trazem. A gratidão, a fé e a vontade de ser melhor regem o meu caminho. Orgulho-me do que já construí, sendo que este núcleo de três, que é afinal só um é como um fogo de artifício de felicidade.

Parece tudo perfeito? Não! A vida tornou-me mais teimosa que uma mula, com a mania de que consigo carregar o mundo às costas, e tenho tolerância zero para estupidez, burrice, maldade, ingratidão, mentira. Arrogante? Q.B. Quando me deparo com estas merdas que deviam ser abolidas do mundo. Eu, aos 39 anos, tenho tanto de amor pelos meus e pelos que, não sendo meus, acolho, como de desprezo pelos que não merecem mais que isso. E, acreditem, é libertador! Mas poucos entendem.

E se algum dia me perguntarem o que dizem os meus olhos, eu respondo "Gratidão!" Porque a vida foi, é e, acredito, continuará a ser muito generosa comigo!

Hoje é dia de festa! Parabéns a mim!! 

 



  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário