quinta-feira, 18 de maio de 2017

Pechinchas 2017 #8 #9 #10 #11

Para quem queria (e se comprometeu) apresentar uma pechincha por mês e já vai na #11, isto está a correr bem...

Pechincha 2017 #8 e #9:

 

Agrupo estas porque são da mesma marca. Quando era adolescente tinha imensos produtos The Body Shop, porque o meu pai viajava imenso e trazia muitas coisas de fora. Depois habituei-me e... Comprava. Deixei de usar produtos desta marca com o tempo. Talvez porque tenha "enjoado" os cheiros e principalmente porque começaram a surgir mais e mais marcas que tive vontade de descobrir. Nos últimos anos acabei por comprar apenas presentes de Natal ou de aniversário nas lojas The Body Shop.

Mas, li sobre um produto "mágico" da marca e, adivinhem o que fui a correr fazer?? Comprá-lo, pois claro. Chama-se "Drops of Youth" e é, segundo a descrição da própria embalagem, um youth liquid peel, que é o mesmo que dizer um peeling líquido. Minhas amigas, estou mega, super entusiasmada e tornei-me fã incondicional deste produto. É muito, muito bom. E, fazendo como a marca recomenda (o que acaba por não ser o meu caso porque há dias que me esqueço ou não tenho tempo...), os resultados são dignos de registo. O que posso dizer-vos é que noto mesmo diferença na minha pele. Caso tenham dúvidas, façam como eu. Vão à loja e peçam para que vos façam uma demonstração numa das mãos, por exemplo. Acreditem que vão notar logo a diferença.

 

Depois decidi comprar um produto que pode ajudar muito todas as que se fartam de comprar bases, dependendo do tom da sua pele (eu, por exemplo, sou Branca como a cal no inverno e bronzeada no verão, desde que consiga apanhar sol). Além disso, nas ferias não me maquilho e, como tal, não gasto a base mais escura. E de repente fico Branca e a base é quatro tons acima e parece que tenho uma máscara de alguém de outra raça. Acabava sempre por perder o amor às bases e deitá-las fora. Isso acabou-se agora. Comprei a "shade adjusting drops", versão lightening. Mas também existe a versão para escurecer a base. Vamos poder usar todas as nossas bases até ao fim... yupiiiiiiiiiiii

 

Pechincha 2017 #10:

"All Matt Plus", da Catrice. Não é uma base muito fluida, mas é uma base fácil de espalhar, com uma cobertura simpática e que cumpre a função "shine control" dentro das expectativas. Além disso, tem um preço tão simpático... Ja estou a terminar a primeira embalagem e preparo-me para comprar a segunda... Compro na Well's.

 



Pechincha 2017 #11:

Que surpresa tão agradável encontrei quando comecei a usar a "Instant Matt, make-up setting spray", da Essence. Confesso. Gostei do nome. Achei que se funcionasse seria maravilhosa, mas comprei com expectativas nulas. O que é certo é que já está a terminar, gosto do conforto que me dá à pele maquilhada durante o dias vou comprar mais. Também compro na Well's.

 

E quem avisa? Amiga é!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário