quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

É Natal! E depois?

Quem me conhece sabe que o Natal, na minha perspectiva, é interior, é espiritual. É tempo de reflexão, tranquilidade, paz. Estaria a mentir se dissesse que não gosto de presentes e coisas bonitas. Mentiria ainda mais se dissesse que não gosto de mesa farta e bom vinho. Visto-me a rigor e maquilho-me de propósito. Mas o que gosto mais, mais, mais, é de estar bem. De me sentir feliz com quem faz parte da minha vida. 
Conheço pessoas que fazem verdadeiros "fretes" nesta época. Vão a casa de uns e outros e quando regressam a casa só conseguem abrir a boca para dizer mal da cunhada, do primo, da namorada do sobrinho ou da sogra. Há quem não entenda a minha posição. Mas eu também não entendo a de alguns. Por isso, e porque a minha noite vai ser com quem amo e com quem me ama, desejo a todas as pessoas que me lêem um Natal com muito amor, com muita paz e tranquilidade e que a vida, o pai Natal ou o menino Jesus vos traga tudo o que mais desejarem. 
Beijinho,
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário