sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Treino

Aiiiiiiii, já está!
Mais um Natal! Mais uns dias de loucura gastronómica! E quando digo loucura, é mesmo disso que se trata, literalmente, sem recurso a qualquer tipo de figura de estilo...
E não, não vale a pena chorar agora. Não corri de manhã. Daqui a pouco vou correr. Vem aí um dia único, inesquecível: a minha primeira corrida. É já Domingo. S. Silvestre do Porto!! 18h. Não vou caber em mim de felicidade quando acabar. Até à bem pouco tempo era completamente utópico pensar que poderia correr mais de 500 metros sem morrer de insuficiência respiratória. Mas, afinal é possível. E vou fazê-lo. Orgulhosamente!!!

Confesso que sou muito preguiçosa. Comecei a correr porque percebi que quando faço exercício físico posso comer à vontade. Não engordo. (Imaginem o que aconteceu nas últimas semanas em que estive doente, de cama, sem mexer os músculos... Não é bonito!!!) Tenho uma tendência natural para engordar. Nem preciso comer. O cheiro já me faz ganhar peso. Mas, sim, gosto muito de comer. E beber!! O exercício físico faz-me sentir bem. Durante 1 hora ouço música, mexo o corpo, penso na vida e transpiro. E não há melhor!

E agora vou... Talvez uns 6-7 kms. Amanhã só caminho. Descontraidamente. E Domingo farei de tudo para sorrir enquanto concretizo uma proeza na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário