domingo, 14 de dezembro de 2014

Os Louboutin da vida

É bem conhecida a paixão assoberbada do mulherio por sapatos. Todas sonhamos com uns Choo, Manolo, Onofre (para não dizerem que eu não gosto do que é português!!!). E todas sonhamos também com a famosa sola vermelha dos Louboutin.
E sabem que mais?? Acho que devia ser obrigatório. Quando nasce uma menina deviam dar logo um vale na maternidade para a compra dos primeiros saltos de sonho feminino. Mas não!! Temos ou que nascer ricas, ou casar bem, ou trabalhar como mouras para conseguir comprar o sonho (incluo-me na ultima hipótese, por isso, trabalha!!!!).

Esta semana demos início a uma grande aventura. Há muito que tínhamos decidido adoptar um amigo de quatro patas e essa oportunidade surgiu e chegou-nos a casa um cão de 2 anos, todo preto, bem tratado (estava numa casa, mas não o queriam mais...) e já com nome. Decidimos que iríamos trocar-lhe o nome. E como eu já o imagino todo preto e com uma coleira vermelha, decidi, em homenagem à minha paranóia por sapatos, que ele seria o Louboutin, Loubie para todos os que queiram privar com ele.

Agora existe mais um "personagem" na minha vida. Preparem-se! Vou seguramente escrever muito sobre ele também!


Sem comentários:

Enviar um comentário