sábado, 17 de outubro de 2009

the lovers, the dreamers and me...

Este é o título de um CD. Quando o li pensei logo escrever sobre ele.

Esta foi uma descoberta casual. Um belo dia, estava eu em casa e ouvi uma música na TV que despertou a minha atenção. Aproximei-me e eis que ouço o nome Jane Monheit. Escrevi o nome num "post-it" como faço sempre com nomes de livros, álbuns, autores, nomes de hotéis, lugares que quero conhecer (alguns perdem-se, outros levo comigo para as descobertas). Há uma semana fui à Fnac comprar os bilhetes para o concerto da Diana Krall e comprei o CD, sem ouvir mais nada. Foi aí que o título do álbum me chamou a atenção. Só por isso estava já a valer a pena comprá-lo. Já estava a ficar com vontade de escrever sobre os lovers, os dreamers e sobre mim!! Mas a música que agora entra na minha alma enquanto "esmiúço" a minha compra deixa-me feliz com o impulso de procurar o desconhecido. Muito bom (para quem gosta do género, é claro)!!

Quanto ao título, questionei-me quando o li. Encontramos ao longo da vida pessoas que podemos incluir em variadíssimas categorias, nem sempre tão belas como "lovers" ou "dreamers". No entanto, também encontramos lovers que nos fazem ser dreamers e dreamers que nos tornam lovers e só por isso já vale a pena viver.

Afinal de contas, sonhar e amar não custa nada e leva-me sempre ao meu EU!!

I wish you love... http://www.youtube.com/watch?v=gcXeY0llYsQ&feature=related

Beijos de borboleta com votos de boa música!

1 comentário:

  1. Olá borboleta gatinha...

    Gosto de saber que está preparada para voar. Como sabes, antes de serem borboletas todas elas têm um sonho, voar, serem livres, percorrerem o caminho que lhes está traçado. Sabem que podem durar um segundo, um minuto, uma hora, um dia, um... mas nada as impede se sonhar em serem elas próprias.

    Reparo que a tua fase está para acontecer, deves de continuar a sonhar...

    Eu, também sei que ao longo da vida irei encontrar pessoas de quem gostarei, pessoas que me irão fazer feliz e se calhar outras quem nem por isso. O agradável é verificar que te conheci, e que tenho a certeza de que serás uma das pessoas que me irá fazer feliz com a tua amizade. És uma das boas surpresas recentes e espero que o continuas a ser para sempre.

    Gosto muito de ti gatinha e continuar a voar...


    I wish you love...

    ResponderEliminar