segunda-feira, 12 de outubro de 2009

2 em 1...

Não resisto mesmo. É tarde, acabei de chegar a casa, amanhã acordo muito cedo, vou para a capital do ex-Império, mas tenho que escrever hoje, já!!
Este fim-de-semana foi musical:
1 - Sábado fui ver o Seu Jorge ao Coliseu do Porto. Confesso que não conhecia muito bem. Decidi ir porque conhecia umas músicas (muito poucas, na verdade) e porque a companhia prometia fazer-me passar uma noite bem divertida. E assim foi... A acústica não ajudou. O som estava mau. Mas aqueles músicos são fantásticos e deram um verdadeiro show. Claro está que me fartei de dançar e de rir!
2 - Hoje, Domingo, fui ao Take 3 da Diana Krall, no Pavilhão Rosa Mota. COLOSSAL!!! MAGNÍFICO!!! EXTRAORDINÁRIO!!! Sem dúvida hoje assisti ao melhor dos três concertos da Diana Krall que tive o privilégio de ver. Quiet Nights trouxe uma Diana segura, equilibrada, divertida, emocionada. E o que é a música senão o transporte de emoções?? Cada nota, cada palavra, cada gesto, cada silêncio... PERFEITO!!!

As melhores fotografias e as melhores melodias são aquelas que ficam gravadas no coração. Por isso, e apesar de também ter dado uso à máquina fotográfica durante os dois concertos, o melhor está gravado em mim, para sempre... Partilhar?? Apenas através das palavras, que jamais farão justiça ao que vivi de facto...
Obrigada a quem me fez companhia no Seu Jorge. Obrigada a quem me fez companhia na Diana Krall. Sem vocês não teria sido tão bom!!

E como diz um querido amigo, ron rons lunares para todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário