sábado, 3 de outubro de 2009

2 anos depois...

Há dois anos atrás transformei-me numa BORBOLETA. Saí do casulo onde me encontrava (que também era seguro) e procurei um caminho. Iniciei um percurso em busca do equilíbrio, da tranquilidade, da paz, das emoções, dos sorrisos sinceros, dos olhares brilhantes. Enquanto BORBOLETA fui ficando mais colorida, mais segura. Hoje sou FELIZ com o que sou e com o que tenho...
Foi um caminho difícil e não o percorri sozinha. Mas "difícil" nunca foi sinónimo de impossível e mesmo antes do Obama aparecer nas nossas vidas já eu dizia "Yes, I can", sendo que eu acrescentava ainda "everything"...
Agradeço todos os dias a oportunidade que a vida me deu de recomeçar, as pessoas maravilhosas que me rodearam e me ajudaram. Sem essas pessoas eu não seria assim!! Como escrevi algures há um ano, "não vou agradecer-lhes! A amizade, o amor incondicional da família, o ombro mais do que precioso dos amigos não se agradecem. RETRIBUEM-SE!! E com a minha retribuição poderão sempre contar... Vocês são o meu verdadeiro tesouro!"
Hoje inicio um novo caminho com este blog. Espero que seja tão colorido e feliz como foi o da Borboleta até agora... A Borboleta está em transformação e, como para alguns passou a ser a "menina da lua", deixo a minha música para quem me visitar aqui no meu casulo seguro...

4 comentários:

  1. Muito bem, as palavras estão perfeitas... espero que agora a borboleta comece a voar, a voar, até chegar à Lua! :-)
    Ass: Copinho de Leite

    ResponderEliminar
  2. Fiquei orgulhosa, nao que desconhesse como és, o que sentes e como encaras a vida, mas como te expressas, há sentimento em cada palavra, desejo apenas e só que sejas feliz.Sei tb que ser feliz é juntarmos coisas boas para alimentar a alma e coisas menos boas para refletirmos e crescermos não é isso?
    Um beijo moreninha (casulo seguro)
    Luz

    ResponderEliminar
  3. Estou orgulhoso de ti...

    Não te conheço da fase do antes. Conheço-te à pouco tempo até, mas sinceramente sinto ser teu amigo de longa data. Deu-me para aqui porque gosto de te ver feliz.
    Sei que nesta fase da lua iluminas muita gente e sinto-me um previligiado por ser um deles.
    Porém, sim existe um porém...como te podes ter esquecido de que és a minha gatinha?...como te podes ter esquecido de seres a companhia do ron ron?
    E depois não queres que emigre?...vou pensar em tudo isto e depois temo que tenha que tomar uma atitude....e fica sabendo que se for preciso não hesitarei...ficarei teu amigo para SEMPRE.

    Um beijo grande e ron ron

    ResponderEliminar