segunda-feira, 7 de março de 2016

Super...

Estive a ler os meus textos do início do ano passado e parece que o tempo é o que mais preciso nesta vida. Efectivamente, queixava-me de falta de tempo para fazer as coisas que mais gostava ou que mais precisava. E hoje, passados 366 dias, queixo-me da mesma coisa.
 
A vida "engole-nos" de tal forma que quando nos apercebemos já passou, já foi, não volta mais. A organização é "meio caminho andado" para ter mais tempo. E eu até me considero uma pessoa organizada, mas parece-me que os meus minutos passam demasiado depressa para tudo o que quero e preciso fazer. Vejamos então: sou mulher, cônjuge, mãe, empregada de uma empresa, escrevo umas coisas no casulo e na sua página de facebook, sigo religiosamente umas séries e faço as respectivas reviews para o site Serieworld. Mas além de tudo isto, preciso de tempo para ler (os livros que gosto e os que me informam), para recomeçar o meu exercício, para passear com os meus, para viajar, para escrever fora do casulo... A verdade é que tem sido difícil conciliar isto tudo. Não só porque o tempo não chega, mas porque o tempo que dedico aos meus tem obrigatoriamente que existir e ser de qualidade. Aliás, perco-me no tempo com o little P., que me deixa mais apaixonada por ele a cada segundo que se esgota. Este é definitivamente um amor que ultrapassa a realidade, e que não quero perder, nem na minha imaginação. As suas conquistas são as minhas também e esse é o melhor tempo que eu tenho...
 
 
Ando a "dar voltas e mais voltas" para conseguir fazer tudo bem, mas não estou a conseguir. Não sou, de facto, uma super-mulher. E, como a minha condição familiar e o meu emprego são o mais importante, tenho acabado por sacrificar aqui o casulo, apesar da listagem interminável de temas que gostava de partilhar convosco. Prometo que no facebook vou tentando manter-me activa, e prometo também arranjar uma forma melhor de organização, de forma a conseguir vir aqui mais vezes... Não desapareci!
 
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário