terça-feira, 23 de junho de 2015

PARABÉNS Pai!!

Hoje é dia de festa
É afinal S. João.
E eu envio com amor
Para o céu um balão.

Hoje é dia de festa
Estou num lugar imaginário.
Canto então os Parabéns,
É o teu aniversário.

Há balões, sardinhas e música.
Sem parar, a noite inteira.
Mas porque é que teima aparecer
Esta lágrima tão feia.

Sinto dor e tristeza,
Sou filha e tenho saudade,
Queria poder abraçar-te,
Num sonho e na realidade.

Não conheces o teu neto,
E isso deixa-me destroçada.
Sei no entanto que vives
Em cada passo da sua caminhada.

Durante muito tempo
Perguntei a Deus a razão,
De não poder ter-te aqui
Bem junto do meu coração.

Ainda hoje não entendo,
Aceito no entanto com dor.
A saudade deixa-me triste,
Mas nada vence o amor!

Parabéns Pai!
Love you! Miss You!
Still hurts!

Sem comentários:

Enviar um comentário