quinta-feira, 18 de junho de 2015

O regresso... Quase de férias!

Não! Não é preguiça. É todo um conjunto de coisas que me fazem afastar do meu querido casulo. E parece que quanto mais tempo passa, mais difícil se torna recomeçar e voltar a partilhar com as palavras a minha vida...

Há alturas em que nos sentimos de tal forma afogados na nossa vida (no nosso trabalho, na nossa casa, nas nossas pessoas) que parece que precisamos de 48h para conseguir resolver tudo. Tenho andado assim. Nem sei como já estou quase a terminar a construção Lego da Tower Bridge. São mais de 4000 peças. Tenho que terminar até sexta à noite. Porquê? Tenho um jantar com amigos lá em casa no sábado e tenho que desamparar a mesa da sala para poder servir a papinha aos convivas. Mas... E que mais tens tu feito? Parece que nada. A Grey's Anatomy acabou. Não tenho lido NADA (shame on me) e até me sinto um ET por ter o livro do Daniel Silva há meses e meses na mesa de cabeceira a ganhar pó e, para me enterrar mais, mal tenho arranjado tempo (e vontade) para queimar gorduras (vulgo correr).
Acho que já estou em naquele limite vida-morte pelo qual todos passamos imediatamente antes das férias.

Sim!!!! A partir de dia 24 de Junho, esse belo dia em que se comemora o S. João (aiiiiiiiiii como eu adoro o S. João), estarei de férias. Gostava muito de dizer que seria por tempo indeterminado. Mas não! Como tudo o que é bom, as férias vão acabar. Um dia... Mas até lá tenciono aproveitar muito estas primeiras férias a sério do little P. e do meu querido Loubie. Na mala levarei livros (tenho um desafio para mim própria e tenciono cumpri-lo), as minhas sapatilhas de corrida (o meu companheiro de running também vai), havaianas, toalhas de praia cujas cores fazem match umas com as outras (uma extravagância de verão. E já estou a imagina-las estendidas na areia...), cremes e mais cremes e sprays, bikinis e roupa de praia. Digam-me lá se me sobra tempo para mais alguma coisa, depois de começar a fazer a lista de bens essenciais para as férias??? NÃO! Não sobra tempo para mais nada.

Ainda assim, vamos ainda ter a festa de fim de ano do Génios em Marcha, uns quantos jantares, o churrasco de fim de ano do Basket (mais um bolo para fazer...), o S. João... Só festas! E depois o descanso (mais do que merecido) da guerreira!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário