quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Em dia de chuva, um sorriso...

Meus amigos,

Hoje este texto é especialmente para duas pessoas que gostam de entrar no meu casulo.

A., adorei a tua mensagem de ontem. Fico feliz por ti e não vejo a hora de te reencontrar tantos anos depois. Há uma frase em particular da tua mensagem que tenho que reproduzir. "Some people wouldn't know class if it hit them in the face!" E não é que os teus amigos ingleses têm razão? Quando tal acontece a determinadas pessoas, provavelmente pensam que é inveja, ou ódio, ou simplesmente nem percebem... Aliás, soube ontem que a inveja tem facebook... Sabias disso? Já fiz uma limpeza ao meu. Não te esqueças de fazê-lo também!!!
E especialmente para ti, beijinhos e até breve!

N., a ti agradeço as palavras de preocupação pelo meu bem-estar. Não interessa onde lês o meu blog (ahahahahah...)! Sei que a amizade não se agradece. Retribui-se. Mas hoje apetece-me também agradecer. Obrigada e beijinhos!

A todos os meus amigos,
beijinhos e ron rons lunares,
Borboleta

Sem comentários:

Enviar um comentário