sábado, 9 de janeiro de 2016

A borboleta está generosa... Giveaway

Já tinha prometido em Dezembro. Mas como não consigo chegar aos calcanhares do Pai Natal, resolvi aguardar a melhor altura para "entrar em campo" e fazer este giveaway.

Este casulo tem-me dado alegrias e, a verdade, é que o tempo que passo aqui é sempre tranquilo e bem disposto. Como nada seria possível sem as pessoas que me seguem, que fazem like, que comentam ou que partilham, aqui estou eu para agradecer.

Assim sendo, terão um conjunto de quatro maravilhosos produtos, sendo que apenas um é para o sexo feminino. Os outros podem ser partilhados e, como tal, desafio os elementos masculinos do casulo a participarem também. Vamos a isso?


1. Como sabem, sou apaixonada pela Ach Brito. Não conhecem? Então andam a perder um mundo extraordinário de sabonetes, cremes, ambientadores, made in Portugal. Já não passo sem estes sabonetes no meu banho.


2. Ageless. O segredo da juventude em 2 minutos. Já vos falei deste produto no casulo. E se querem ficar sem rugas e ter uma pele perfeita em pouco tempo, isto é o que vos faz falta. Ora espreitem este vídeo.


3. Um dos cremes hidratantes de corpo da marca Cien. Já vos tinha confessado há algum tempo que tinha ficado fã destes cremes (aqui). Há de argão e de mel e quem vencer escolherá qual dos dois quer receber. Parece-vos bem?


4. Máscara de pestanas Pretty Volume da Flormar. Este é o único que julgo ser apenas para as meninas. Os meninos podem oferecê-lo, caso vençam o giveaway. Ou então usem-no. Sou uma mente aberta!!



E agora perguntam vocês: "como posso ganhar?"
Fácil, fácil!
1. Já conhecem a nossa página de facebook? Não? Estão à espera de quê? Vão lá fazer "Gosto", sim?
2. Este texto vai ser publicado nessa mesma página e, nesse mesmo post (única e exclusivamente no primeiro post em que este texto será publicado e o giveaway lançado), deverão identificar 3 pessoas.
3. Só poderão fazê-lo uma vez por dia.
4. Partilhar a página ou Post em modo público.
5. O sorteio durará até às 23.59 de Portugal Continental de dia 30 de Janeiro.
6. Será encontrado o feliz contemplado através do sistema random.org.
E acho que é tudo!
Boa sorte!











3 comentários: