segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mais vale tarde...

Em Novembro foi o dia Nacional do Pijama. Como escrevi aqui no casulo, este é sempre um dia muito especial. Mais uma vez o Porto Canal fez uma reportagem na escola do Pedro e, como apareci nessa reportagem (que podem ver aqui), várias pessoas me disseram que gostaram do meu batom... Fiquei de dizer qual era, mas nunca mais o fiz. 
Assim, mais vale tarde do que nunca e... Espantem-se, é uma pechincha.
 
Durante anos os únicos batons que usei eram nudes. Cores suaves, sem brilhos. Quase do tom do próprio lábio. O meu favorito foi o "Rose Tea" da Estée Lauder durante muito tempo (perdi a conta ao número de batons desta cor que tive). Mas há menos de um ano, decidi experimentar cores mais fortes para os lábios (a Joana da Mac do El Corte Inglès já tinha tentado uma maquilhagem com lábios vermelhos, mas na altura odiei...). O que é que eu pensei? Vou comprar uns batons baratos e experimentar. Se não gostar não deito uma fortuna ao lixo...
 
Assim, este que usei neste dia da reportagem é um batom da kiko. É um Luscious Cream - Creamy Lipstick e a côr é a 510 (Sensual Red). O lápis que usei é o Automatic Precision Lip Liner na côr 505 (Red).



 


Tenho um outro vermelho, de longa duração. A côr é muito bonita também. É um Unlimited Stylo na côr 06 (Poppy Red).



As texturas são completamente diferentes. O primeiro é muito cremoso e o segundo, por ser de longa duração, seca um bocadinho mais os lábios. Mas são os dois muito bonitos. Posso finalmente comprar um batom vermelho caro. Não vou arrepender-me!!

Sem comentários:

Enviar um comentário