segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sem paciência

Ao "passear" no facebook, deparei-me com um grupo de fãs com o nome "sem paciência para pessoas complicadas" e apeteceu-me escrever sobre isso.
Porquê??
Porque ando sem paciência para pessoas complicadas. Porque ando sem paciência para problemas. Porque ando sem paciência para indecisões. Porque ando sem paciência para chatices. Porque ando sem paciência para stress. Porque ando sem paciência para intrigas. Porque ando sem paciência ... Simplesmente... Porque ando sem paciência!
Orgulho-me de ser uma pessoa "de bem com a vida". Orgulho-me de ser amiga de quem merece a minha amizade (e às vezes de quem não merece também...). Orgulho-me de ser independente, autónoma, alegre e feliz. Porém, esforço-me diariamente para isso!! Dá trabalho ser e estar assim. Na verdade, o mais fácil é ficar a pensar nos problemas. O mais fácil é deixarmo-nos absorver pela depressão que as dificuldades provocam. É difícil ultrapassar obstáculos, quebrar barreiras, tomar decisões, acalmar, ouvir... Mas, garanto-vos, VALE A PENA!!! E, por isso, ando sem paciência para o que é mau... Sorry, but that's the way it is!
Ron rons lunares da borboleta

2 comentários:

  1. Esta eu a andar pela net e descobri o teu blogue..e descobri este texto que refere o grupo que criei. FIquei contente que a criaçao daquele grupo tenha permitido às pessoas que la entram, tenham uma perpesctiva que o mundo mais simples seria muito melhor...E que a vida , o dia a dia, por si só ja é complicada e que nao vale a pena dificultar-mos mais ainda o pouco que podemos controlar.
    Agradeço este teu texto e espero que possa contar com tua participaçao no grupo...testemunhos como este sao importantes e acredita...ha pessoas que reconsideram o seu modo de vida e começam a ligar o "descomplicometro"

    Nelson Batalha

    ResponderEliminar
  2. Descomplicar é a palavra de ordem na minha vida!! Obrigada!

    ResponderEliminar