domingo, 16 de abril de 2017

Duelo Argentino

Sempre que a Maxima da Holanda aparece, é certo que temos roupas elegantes e com cor. Diria que o seu sangue argentino trouxe imaginação ao reinado do país das tulipas! Mas agora Maxima não é a única argentina a "dar cartas" no mundo do Style. A primeira dama argentina, Juliana Awada, de quem já falei no casulo, é uma mulher bonita, elegante e habitualmente não brinca na hora de escolher o que vai vestir nas diversas ocasiões.

E eis que se encontram na Holanda, numa visita de estado. Vamos ver?

Visita à Casa de Anne Frank. 
Maxima: com a irreverência típica no estampado da saia, no chapéu e na cor da clutch.
Juliana: muito elegante num conjunto de vestido e casaco em tweed, em tons nude. 
Aqui ganha a Juliana! 0-1 

 

Vamos lá ver este. 
Maxima: adoro a cor. E não conseguimos ver o que traz por baixo do casaco, uma vez que a fotografia é lateral e o casaco está apertado. Não acho especial graça ao que traz no cabelo...
Juliana: clássico, elegante, vencedor. 
0-2

 

Neste terceiro look, confesso que não sei qual escolher. Acho que as duas estão muito bem. A Maxima está mais formal. A meia preta, a clutch metalizada e os brincos mais compridos conferem-lhe um look mais nocturno, de festa. A Juliana optou por um vestido com aplicações, que tornam todo o look mais leve (bem como o facto de não usar meias pretas. Faz diferença. Certo?)
Empataram! 1-3

 

E aqui, por mim, empatam outra vez. As duas apresentaram-se muito bem, muito requintadas. Os looks favoreciam as duas, embora prefira ver a Maxima com cores mais alegres, simplesmente por achar que favorecem as loiras.

 

 

 

Ficamos nos 2-4. A Juliana Awada foi à Holanda ganhar o duelo argentino. Concordam ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário