segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Guess What?

Amigos do meu casulo, como já perceberam, não tenho ideias próprias! Aliás, este blog é uma cópia de textos de alguém que viveu uma vida em tudo igual à minha! Tinha que confessar-vos este pormenor para poder viver com a minha consciência tranquila.


AHAHAHAHAHAH! WHAT ABOUT GETTING YOUR OWN LIFE???


A verdade é que este é o MEU blog, onde escrevo o que quiser sobre a MINHA vida! Quem gosta lê. Quem na gosta não lê. So simple! Quem não gosta e continua a ler, seja "macho" ou "fêmea", como diz a minha querida B., é porque tem um enorme défice cognitivo (gosto tanto desta expressão... eheheh).

E como quem gosta continua a ler, vou continuar a escrever o que bem me apetecer sobre a MINHA vida! Porquê? Porque sim!


Meus queridos amigos, obrigada pelas mensagens fantásticas que me enviaram este fim-de-semana. De facto o impacto positivo que podemos ter nos outros dá-nos a coragem necessária para continuar a hastear a bandeira da verdade, sem medo! Até porque quem nos ama, ama pelo que somos, na totalidade. Não há espaço para metades... Não podemos agradar a gregos e a troianos? É verdade! E vivo tão bem com essa verdade que nunca me fiz passar pelo que não sou, pelo que nunca fui, nem pelo que nunca serei... Tenho menos amigos? Talvez (qual será o número ideal?)! Mas todos conhecem o "avesso da minha alma". Assumo todos os meus defeitos (e são tantos...), sabendo que jamais chegarei à perfeição, mas sabendo também que o esforço que posso fazer para melhorar pode ser o suficiente para fazer alguém feliz!


É tempo de inspiração. Vou aproveitar estes dois dias. O livro há tanto prometido começa a ganhar forma. Já há personagens. Já existe uma história e serão vocês, que me nunca deixaram de me acompanhar, os primeiros a ter contacto com tudo!


Beijinhos e ron rons lunares,

Borboleta


Sem comentários:

Enviar um comentário