segunda-feira, 10 de outubro de 2011

I had a dream






Um destes dias sonhei com uma viagem.

Depois de vários anos, ganhei coragem, entrei num avião e rumei a New York!


No dia em que lá cheguei, fiquei sem perceber porque me tinha apaixonado perdidamente pela cidade quando lá tinha estado. O dia estava cinzento e chuvoso, o trânsito estava caótico. Nada era como me recordava. teria a cidade mudado assim tanto? Teria eu mudado assim tanto? Ou estaria a minha memória a brincar comigo? A verdade é que quando lá fui pela primeira vez estava a fazer uma viagem de sonho. Estava a concretizar um sonho...



Não acordei com a (má) primeira impressão. Continuei a sonhar. De repente já era o dia seguinte e fui passear por Manhattan. E eis que tudo muda. Afinal sei porque me apaixonei perdidamente pela cidade. Arranha-céus, táxis amarelos, metro lotado, luzes em Times Square, ar puro e silêncio em Central park, compras na 5th Avenue, pessoas estranhas, mais compras em Canal Street, pessoas bonitas e normais, e mais compras no Macy's e no Sak's e no Blomingdales...



Amigos do meu casulo, what a week!!!



O despertador tocou! Abri os olhos! Disse "I had a dream..." O meu namorado sorriu e começou a contar-me o sonho que teve nessa noite. Tinha ido a New York, feito coisas inacreditáveis... Seria possível???



Beijos e ron rons lunares,

Borboleta



Sem comentários:

Enviar um comentário