sexta-feira, 21 de maio de 2010

Revelação

Três semanas depois sinto-me capaz de revelar a todos os interessados o que ando a fazer todas as Quintas, das 21h30 às 23h30. Quase apetece dizer "make an educated guess"...
DANÇAR, DANÇAR, DANÇAR!
Quem me conhece sabe como sou apaixonada por música, por ritmos, por aquilo que o corpo consegue dizer sem falar. Com um olhar, com um sorriso, com um gesto, com uma dança! E assim, decidi concretizar o sonho de uma vida e aprender o que me fascina há muito.
Posso dizer-vos que não é fácil. Posso dizer-vos que todas as semanas me questiono sobre a hipótese de ficar em casa e descansar, depois de tantos kms percorridos por esse Alto Minho fora. Mas... Vou. E vou porque transpiro e perco calorias. Vou porque passo 2h a sorrir. Vou porque me sinto a flutuar enquanto danço. Vou porque regresso sempre a casa com a sensação de renascimento. Adoro! Adoro! Adoro! E quando acaba, sinto sempre que podia recomeçar. Sinto sempre que seria capaz de dançar toda a noite, sem nunca sentir o cansaço de tantas noites mal dormidas, de tantos kms, de tanto calor, de tanto trabalho.
Moral da história?? Encontrem um passatempo que vos faça esquecer problemas, preocupações, tristezas, lágrimas, ironias da vida. Porque no dia seguinte até as dores musculares que possam sentir são acompanhadas de um sorriso, porque são fruto de um verdadeiro prazer. É tão fácil ser FELIZ!!! :)
Não vou conseguir tanto, mas vou conseguir chegar lá perto :):):):)
Experimentem... É libertador... Surpresa...
Percebem agora porque ando bem disposta??? :)
Beijos e ron rons lunares,
Borboleta

3 comentários:

  1. Não me consegues surpreender gatinha...mas podes continuar assim porque a felicidade deve e tem de ser vivida
    um beijo doce cheio de ron rons lunares para tu

    CÃS

    ResponderEliminar
  2. Uma borboleta dançante é como um diamante brilhante :)

    ResponderEliminar
  3. E vocês vão ver-me a brilhar... :)

    ResponderEliminar