domingo, 11 de abril de 2010

Apetece-me...

Depois do doce de abóbora com nozes e canela, apetece-me falar de croissants, de amêndoas, de doce de tomate, de mimos, de abraços, de luz, de sol, de calor, de ritmo cardíaco inconstante, de chá, de scones, de vinho tinto criteriosamente escolhido, de marisco, de tremoços, de passeios à beira-mar, de lua cheia, de banhos de piscina durante a noite, de sair sem destino, de voltar a rir, de havaianas nos pés, de mãos dadas, de músicas improváveis, de surpresas agradáveis, de olhares indiscretos, de gelado, de mãos atrevidas, de lareiras apagadas no verão, de flores e de pétalas espalhadas, de velas sempre acesas, de um café saboreado, de roupa acabada de lavar, de um duche partilhado, das gargalhadas dos amigos ao telefone ou durante um jantar, do sorriso ternurento do Matias, das festas até de manhã cá em casa, de um livro viciante, de uma fotografia especial, de um lugar mágico que me transporta para o paraíso, da praia, da marca do bikini, de uma dança, de um concerto, de uma viagem de avião e outra de comboio, da minha família, do meu bolo de banana e do meu bacalhau com broa, do inesperado que me persegue, de pessoas boas e autênticas, dos meus saltos altos, dos meus cabelos ao vento, de uma noite bem dormida, do meu mau feitio ao acordar, do prazer que é tomar o pequeno almoço a olhar para o mar, do trabalho (o que tenho e o que gostaria de ter), de um cruzeiro, do S. João, de fogo de artifício e carros de choque, de sonhos estranhos, de paixões, de carros e motas, de vernizes de unhas, dos meus medos, de brincos e anéis, de chocolate suíço, da minha casa, de sms, do facebook, de borboletas, de uma tatuagem que não tive coragem de fazer, de um cigarro que me dá prazer fumar, de uma pulseira que teima em não rebentar, de coincidências...

Enfim, apetece-me escrever sobre tudo! Estou inspirada pela praia! Parece que tenho blog para mais uns anos... :)


E porque hoje me apetece ouvir esta música sem parar... Enjoy!

Beijos e ron rons lunares da borboleta

4 comentários:

  1. Que bela foto, que belo texto, que bela canção :)

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que só pessoas sensíveis podem partilhar. Uma imagem, um conjunto de palavras com sentido, uma melodia...
    Obrigada por partilhares algumas das tuas palavras e das tuas melodias comigo! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Apesar da flor gira na gira flor, e apesar da foto gira onde estás....gosto mais da nova borboleta. Mais madura, segura e colorida.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Borboleta mais segura, mais madura? Sim, é verdade.
    Mais colorida? Apenas porque os meus amigos me "pintam" com as cores da felicidade...
    Beijoooooooooooooo

    ResponderEliminar