sexta-feira, 12 de março de 2010

Tempo

Ontem chamaram-me a atenção para o facto de me andar a "baldar" à escrita no meu casulo seguro. Com toda a razão...
Não, o Matias ainda não nasceu (o que me enerva profundamente e me deixa ansiosa). A realidade é que não tenho tido tempo. Não o tempo medido em minutos. Não tenho tido o tempo emocional necessário para escrever. Porquê??? Sei lá! A chuva, o cinzento do céu, o frio, o vento deixam-me em tal estado que fico sem vontade de fazer até o que mais gosto, como escrever, por exemplo.
Felizmente esta semana vi o sol. O céu ficou azul. Acordei com pássaros a cantar na minha varanda. Senti o calor típico da hora de almoço antes de voltar a arrefecer. E... Tem sido maravilhoso fazer-me à estrada com os óculos de sol na cara :)!! Mais?? Haveria muito mais para contar. Muito mais para dizer sobre o sorriso que voltou a mim, mas não tenho tempo. Desta vez não o tempo emocional (porque esse, aparentemente voltou iluminado e feliz), mas o tempo dos minutos... Tenho muita coisa para fazer!!!
Beijooooooooooooo de borboleta

Sem comentários:

Enviar um comentário