terça-feira, 30 de março de 2010

15 de Março - o dia em que tudo começou

Eram sensivelmente 14h30m quando recebi a mensagem. Tudo aconteceria a partir deste momento. O acontecimento que marcaria as nossas vidas para sempre estava prestes a dar-se. Passado pouco tempo comecei a minha viagem de regresso. Queria estar por perto. Liguei o rádio. Não me lembro qual era a música. Mas lembro-me que comecei a chorar. 90 km com lágrimas nos olhos. Eram de felicidade, de medo, de ansiedade, de expectativa! De repente as comportas das emoções abriram e eu não tentei impedir!
Depois recebi o telefonema. O MATIAS tinha finalmente nascido... O meu coração disparou. Mas nada se compara ao que senti no momento em que vi a minha irmã e o Matias juntos pela primeira vez. É demasiado para descrever...
E agora, amigos, preparem-se para o anúncio oficial: ESTOU APAIXONADA PELO MATIAS!!!
Desculpem a minha ausência, mas o pouco tempo que tenho livre é para fazer o jantar para a mana e cunhado e, simplesmente, olhar para o Matias. Porque quero memorizar cada traço do seu rosto. Cada expressão. Cada sorriso e cada choro. Quero que aperte os meus dedos. Quero que olhe para mim como se entendesse tudo o que eu lhe digo. E cada segundo que passa é precisoso...
Estou feliz!
Beijos de Borboleta

2 comentários:

  1. Olá gatinha borboleta...
    Sei como andas...uma louca....apaixonada pelo MATIAS....eu já vi.
    Mas se pensas que te vamos deixar, de fininho, de forma a que saias das nossas vidas, digo-te já...tás muito enganada.
    Por isso, com mais ou menos cansaço, com mais ou menos alegria, com mais ou menos paixão, quero que saibas que eu também estou apaixonado, e digo-o aqui em primeira mão.
    Tou apaixonado pela alegria que emprestas à vida, apaixonado pela personalidade forte e firme com que te apresentas, pela alegria com que nos contagias com a tua presença,...

    Um beijo grande deste maluco que gosta muito de ti...

    ResponderEliminar
  2. Acordar de madrugada vale a pena quando temos oportunidade de ler o que escreveste...
    Simplesmente OBRIGADA!
    Um beijo e um xi, da borboleta

    ResponderEliminar