domingo, 1 de novembro de 2009

Matias

Meus amigos, tenho o prazer hoje de escrever sobre o Matias! Ainda não escrevi sobre ele em lugar nenhum. Estou por isso em falta, uma vez que o Matias é hoje uma parte muito importante da minha vida.
Quem não sabe estará a perguntar-se "Quem será o Matias?"
Nada de dúvidas nem conclusões precipitadas, por favor! O Matias é o meu sobrinho, cujo nascimento está previsto para Março de 2010.
Esta sensação de ser TIA é esquisita. É estranho porque me é muito próximo. Aliás, o Matias vai viver apenas um andar abaixo do meu apartamento, o que o fará estar à distância de dois lanços de escadas.
Estou felicíssima!! Adoro a ideia de ser tia. Adoro a ideia da minha irmã ser mãe. Adoro a ideia do meu cunhado ser meu cunhado e pai do Matias. Adoro a ideia de muito em breve poder participar na vida de alguém desde o início e ter maturidade para isso. Ao longo da nossa vida vamos vendo outras pessoas a nascer (como a minha irmã, por exemplo), mas isso não significa que possamos ser uma influência positiva nas suas vidas (como a minha irmã, por exemplo... Again... LOL).
Assim, amigos do meu casulo, partilho a minha felicidade. Em Março, já sabem que estarei ocupada a mudar as fraldas, dar os biberões e a embalar as sestas que me permitirem, porque eu vou querer mudar todas as fraldas, dar todos os biberões e embalar todas as sestas possíveis... Vou ser uma tia galinha, daquelas que vai mimar MUITO o meu sobrinho! E, sim, é consciente, porque também eu fui muito mimada por ser a primeira filha, primeira neta, primeira sobrinha, tal como o será o Matias.
Felizmente, para este caso, o tempo passa a correr e Março chegará num ápice! "Don't make me wait too long"

1 comentário: