quarta-feira, 26 de julho de 2017

Dizem que hoje é dia dos avós...

Há 3 anos escrevi assim...

"Dizem que hoje é dia dos avós, como se teimassem em escolher um dia para sentimentos nobres, para o amor entre pessoas, para ligações eternas e pilares da nossa existência. Dizem que hoje é dia dos avós e eu sou uma privilegiada. A minha avó Eduarda e o meu avô Adelino estão cá, sorriem orgulhosos dos 4 netos e babam-se de amor pelos 3 bisnetos. Levo o Pedro aos meus avós todas as semanas. Porque quero que ele reconheça os cheiros da minha infância, as mãos do colo que tive, as vozes que me embalaram. Sei que vou ter os meus avós sempre, nas minhas memórias e nas fotografias que tiro com o coração. E sei que estes corações me abrigarão para sempre, a mim é à família que construí. E que jamais deixarão de tentar almofadar o mundo para que nenhuma queda me parta... 
Disseram que hoje é dia dos avós..."

Acrescentamos uma bisneta, multiplicamos as preocupações e, sobretudo, o amor...


Sem comentários:

Enviar um comentário