sexta-feira, 14 de julho de 2017

A Borboleta foi passear

Tivemos a sorte de nascer num país M A R A V I L H O S O!!

Como o baby P. ainda é pequeno, optamos sempre por não ir para muito longe quando fazemos as nossas escolhas de fim-de-semana.

Há uns tempos fomos até Ílhavo. Ficamos no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel. Quem me conhece, sabe que sou apaixonada por louças e cacos. Tenho 5 serviços de jantar e quanto maior fosse a casa, mais pratos e copos juntava. E, sim, também adoooooro hotéis bonitos e com bom serviço (e o Pedro herdou esse gene, porque está sempre a perguntar quando vamos para o hotel!!). Fomos 3 dias (2 noites). Aproveitamos para visitar o Museu, que é fabuloso, para visitar as lojas (tem uma loja Vista Alegre, uma loja Bordalo Pinheiro e uma loja outlet) e comprar umas coisinhas básicas, é claro. Aquele é um lugar carregado de história e é NOSSA história. Vale a pena conhecer. Acreditem!









As melhores refeições que fizemos foram na Vagueira, que é perto. Fomos duas vezes ao restaurante Flor da Praia, onde comemos um peixe fresco e impecavelmente cozinhado e "chora", um prato típico de "comer e chorar por mais"... Jantamos uma vez no MARE Restaurante & Gin Bar. Aí a história é outra e a escolha recaíu na carne maturada com chips de batata doce. O difícil é escolher o Gin para acompanhar. Vejam bem a lista...





Se tiverem oportunidade e uns dias livres, já sabem onde ir...

Quem avisa? Amiga é!!

Sem comentários:

Enviar um comentário