sexta-feira, 15 de abril de 2016

Familia alargada

Chegou a hora! Sabia que o momento chegaria. Era uma questão de tempo. E se bem se lembram, ainda há pouco tempo escrevi sobre isso. Adoptamos um cão e uma cadela!!! Yupiiiiiiiiii!
Sim, vamos ter mais trabalho! Sim, vamos ter mais despesas! Mas, garanto-vos que nenhum dinheiro do mundo e nenhum tempo do mundo seriam suficientes para compensar aquilo que o meu coração registou quando o Pedro os viu em casa pela primeira vez. Estou longe, em trabalho. Mas no dia em que a Zara e o Dutti chegaram, combinamos uma hora que me permitisse ver por FaceTime a reacção. Chorei... O Pedro tem um à vontade e uma preocupação tão genuína que me fazem encher o coração de orgulho e de amor. Tudo faz sentido assim. Todo o trabalho e todo o dinheiro serão recompensados, sempre que ao final do dia o Pedro possa brincar com os seus novos amigos de quatro patas... A família está completa e eu mais feliz ainda!

Sem comentários:

Enviar um comentário