sexta-feira, 13 de julho de 2012

Que saudades!!

Que saudades tinha eu de escrever no meu casulo. Os dias vão passando, as semanas voam e nem damos conta do tempo que se vai esgotando.
Dois meses se passaram desde o meu casamento. Já escrevi sobre a lua-de-mel, mas ainda não fiz qualquer referência ao casamento propriamente dito.

Mais vale tarde do que nunca...

É verdade que "curti milhões" no dia do meu casamento. É verdade que pouco ou nada mudaria nesse dia. Quem estava foi convidado com muita vontade da sua presença. E poucos houve que, por motivos profissionais, não puderam estar presentes.

Obrigada a todos pelo entusiasmo e alegria que demonstraram. Fez-nos muito bem!
Quem tem a certeza do que sente e do que faz fica como nós... Felizes, descontraídos e divertidos!

Para além de nós e dos nossos convidados, devo também uma palavra de agradecimento a algumas pessoas muito especiais que tudo fizeram para nos proporcionar um dia inesquecível.

Começo pela Adélia da All Got eventos (http://www.all-got.com/). Que posso dizer??? Não existe outro lugar onde fizesse a minha festa de casamento... faz-me lembrar aquele slogan de uma marca desportiva "impossible is nothing"!!!!! Basta pedir... Obrigada também ao Rui, pela paciência nas minhas exigências de sobriedade no que diz respeito à decoração e ramo... Já sabem como sou, "less is more", e com o seu talento tudo ficou perfeito!

Daqui fomos parar à PurAnimação (http://www.puranimação.com/) e ao Horácio, que animou a noite de festa com tudo a que tínhamos direito (até a nossa música favorita no momento em que lançamos os balões de S. João). Obrigada!

Finalmente cruzamo-nos com umas fotografias que nos chamaram a atenção. Eram de um tal de Hélder Couto (http://www.heldercoutophoto.com/), de quem nunca tínhamos ouvido falar, confesso. Pois bem, dois meses depois tornámo-nos fãs incondicionais do seu trabalho e temos a certeza que o "nosso" dia só poderia ter sido fotografado por ele. Não me canso de agradecer-lhe e... Sonhamos diariamente com as nossas fotografias...

E agora sim, tenho a sensação de dever cumprido. Apesar de tudo o que se diz, é fácil programar um casamento. Basta encontrar as pessoas certas!!!

Resta-nos esperar agora pela renovação de votos... ;)

Beijinhos e ron rons lunares,
Borboleta

1 comentário:

  1. Minha Querida
    'E por este motivo que o meu trabalho vale a pena... e acredita que vos devo a voces!
    Foi a cumplicidade que criamos juntas, ao idealizar o vosso dia, que tornou magico e unico e inesquecivel o vosso dia!!! Verdade que a ironia do destino ajudou ... e ajudou muito :) :) e eu que o diga!! Veio tudo te cair as maos ;) Voltava a faze lo com a mesma intencidade e convicçao, como faco com todos os meus noivos... mas tu .. voces ... foram especiais!! So me resta te dizer que a Unica Obrigacao que temos para a com a VIDA 'e a de Sermos Felizes :) ... e eu fico feliz com a vossa Felicidade ( 'e esse o truque ;) )
    Beijoooo no coracao e ate sempre!
    Adelia Farinha

    ResponderEliminar