segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Balanços

A passagem de ano é para muitos data de balanço. Do que foi, do que se espera que seja.

Confesso que nunca fui "fã" da data. Talvez porque sempre tive a oportunidade de festejar a vida quando bem me apetecesse. E talvez porque não faça balanços uma vez por ano, porque vivo intensamente todos os dias e tenho necessidade de, até, "fechar para obras" mais que uma vez por ano!!!

Apesar de não ter viajado (porque adoro passagens de ano bem longe de portugal), jamais me esquecerei desta passagem de ano e, para tal, preciso agradecer a hospitalidade das "casas do Moinho", a generosidade na "Taberna do Gabão" e a alegria de quem teve coragem de ir para a rua nessa noite bem fria. De facto, o pouco é muito, o menos é mais. E o inesquecível acontece.

Por vários factores que ainda não posso revelar (eheheheheh) estes foram uns dias magníficos, como que a previsão do que será o meu 2012!!!

Sim, sim, 2012 será fantástico e NADA (perceberam, almas penadas adeptas da infelicidade e do infortúnio???) conseguirá impedi-lo...

Aos meus amigos de sempre, àqueles que me seguem em silêncio aqui no casulo ou na vida, desejo o mesmo que para mim própria.

Aos outros, ainda pensei desejar o dobro do que me desejam e seria colossal... Mas, para dizer a verdade, nem isso merecem. Porque o vazio das suas próprias vidas será castigo suficiente. A verdade vence sempre!!! :)))

Beijos e ron rons lunares,

Borboleta mais do que FELIZ!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário