sábado, 24 de dezembro de 2011

O primeiro Natal

Há uns dias, uma amiga muito especial disse-me a propósito das nossas vidas "se quiseres fazer Deus rir, mostra-lhe os teus planos"!!!!

Pois bem, amigos do meu casulo, se há um ano tivesse mostrado a Deus os meus planos ele não só teria tido um ataque de gargalhadas, como provavelmente teria providenciado internamento compulsivo!

Hoje olho para trás e verifico que tive um ano extraordinário e consideravelmente diferente de tudo o que esperava.

Fundamental? Encontrei o amor... The one and only! E por isso digo que este é o primeiro Natal, o primeiro com quem amo, o primeiro com quem me ama. E se há um ano tivesse dito a Deus que não acreditava em almas gémeas, mais uma vez ele teria começado a rir. Porque não só existem como estou a viver com a minha!

Estou muito FELIZ! E desejo que este seja um Natal feliz para todos os que me acompanham!


Beijinhos e ron rons lunares,

Borboleta Feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário