segunda-feira, 7 de março de 2011

Ingratidão...

Que dizer quando apanhamos uma "bofetada" de quem menos esperamos, de quem mais amamos, de quem mais queremos na nossa vida?
Pois logo eu, que tenho o coração colado à boca, logo eu que não tenho "papas na língua", logo eu que sou directa e transparente, fico sem palavras com tanta ingratidão...
A tristeza apoderou-se do meu coração, mas decidi que devo pensar em mim em primeiro lugar. Por isso, ingratidão, desaparece! Vai embora e deixa-me em paz. Porque eu quero e vou ser feliz e nada me vai deter... Só para que saibas! E quando tiveres dúvidas, inveja e raiva, olha para o meu sorriso. Talvez o teu coração se torne mais macio e tu própria venhas a ser mais feliz...
Beijos e ron rons lunares,
Borboleta

Sem comentários:

Enviar um comentário