segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

A Borboleta está generosa... GIVEAWAY 12/2017

Atrasada, mas aqui estou eu com o Giveaway...

Então aqui vai


. 1 verniz Essie (já sabem que são os meus favoritos) “Really Red”
. 2 batons Estee Lauder 
. 1 sombra Flormar
. 1 lápis de olhos Flormar
. 1 máscara de pestanas (mini) “they’re real” Benefit 

Valeu a pena esperar ou não??

E agora perguntam-me as meninas e os meninos “como posso ganhar??”

Simples assim:
. Partilhar em modo PÚBLICO no facebook o post original com este link.
. Comentar este mesmo post original, identificando 3 amigos.

O Giveaway irá decorrer até dia 30 de Dezembro. Uma participação por pessoa por dia (se participarem mais que uma vez no mesmo dia não será atribuído número de participação.). Cada comentário diário deverá ter uma partilha pública no vosso perfil.
A cada comentário vosso será atribuído por mim um número. No final, a vencedora será escolhida por sistema random. A vencedora será conhecida no dia 1 de Janeiro de 2018. 

Eu é que não posso candidatar-me. Senão...
Quem avisa? Amiga é!!

1 comentário: