sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Vogue Iconic Party II

Tendência: roupa interior à mostra (cuecas e soutiens), mamas à mostra. E tudo o mais que grite "CHEGUEEEEEI" logo mal se entre na festa!

Porquê? E para quê tanta transparência? Não acho bonito! Pronto! Já disse...


Aquela barriguinha à mostra dá-lhe todo um arzinho vulgar que ela não merecia. Porque em tudo o resto está bem. Dos pés à cabeça (mas eu sou suspeita porque adoro sapatos com cor de destaque...), embora não tenha ficado apaixonada pelo padrão da roupa.

Oceana, querida, és gira que até metes nojo. Tens um corpo do caraças. Ok! Mas sabes uma coisa? Já toda a gente sabe. Não precisas de andar a mostrar. Era preciso isso?

Pelo menos conseguiu encontrar utilidade ao fato de banho vintage da avó...

Podia ter sido óptimo, mas... Cabelo? Será que era uma necessidade para fazer ninho para a serpente? Mamas à mostra. Porra!!! Já começa a chatear. Sapato Branco???? Meeeeeeeeddddooooo!



Aqui temos um problema grave. Muito grave mesmo. Ela decidiu que estava calor e não queria nem blusa, nem t shirt, nem camisa, nem coisíssima nenhuma. E então? Uma pintura nas marufas resolve. Vamos lá poupar tecido. E o sapato? E a meia? 

Esta mulher é bonita. Ponto. Precisa de levar a cueca da avó e mostrá-la??

Isto é demais! E nesta fotografia não se conseguem ver as sandálias com meias. Senão, caíam para o lado. Tenho ali a minha cinta de grávida e não sabia o que fazer-lhe. Agora já sei. Ponho um tule por cima e estou pronta para a próxima festa...
Outra! Esta trouxe o boxer do namorado. 

Não se vê bem nesta fotografia por causa da luz. É outra que deu uso ao fato de banho da mãe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário