terça-feira, 1 de agosto de 2017

Charlene, a outra sogra

Ora bem, já vos falei da Kate, a sogra do meu filho. E agora vou falar-vos da Charlene, a outra sogra do meu filho (estamos ainda em fase de negociação... Ahahahahahahahah).

Se é verdade que a Kate nunca facilita e escolhe sempre um estilo clássico irrepreensível, não é menos verdade que a Charlene faz escolhas mais arrojadas e diferentes do "padrão". Confesso que nem sempre gosto, mas não posso dizer que alguma coisa lhe fique mal...

No último Baile de Gala da Cruz Vermelha no Mónaco, a princesa escolheu um Jumpsuit em tons metálicos e desta vez adorei. Talvez porque seja muito fã de jumpsuits. Acho-os muito elegantes, especialmente numa mulher alta. Manias!! 

Vejam como a minha nora está crescida e como a (outra) sogra do meu filho estava elegante, bonita, diferente, arrojada no Baile.










Sem comentários:

Enviar um comentário