quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fériaaaaaaaaaaaaas... Do mundo!!!

Queridos amigos,


Aproxima-se o grande dia! Dia 10 de Junho vou começar as minhas férias do mundo!!!

Estou cansada... A verdade é que a minha vida se transformou numa desorganização organizada nos últimos meses e tal exige demais da minha pessoa. Este 1,80m de altura não corresponde em nada a uma capacidade sobrenatural de aguentar determinadas coisas. É por isso que tenho vindo a notar algumas lacunas na minha resistência. E é por isso também que estou a precisar muito de férias!!!!
E, lamento, mas estas férias vou mesmo desaparecer. Esqueçam o meu telefone, o meu mail. Porque eu vou para um lugar sem rede, onde não terei acesso a jornais, revistas, tv... Vou para um lugar onde a crise e a troika são palavras sem significado, onde não haverá lugar para nenhum tipo de tristeza e onde nada me poderá incomodar... Isso mesmo... Adivinharam... Vou para o paraíso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Na bagagem levo apenas o essencial: o meu amor! E quando regressar prometo os relatos da perfeição... ;)




Beijos e ron rons lunares,

Borboleta



P.S. - A fotografia utilizada foi retirada da net. Não pretendo violar qualquer direito e, como tal, será imediatamente retirada se para tal for solicitada pelo autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário